Aviso - Sweet Sensuality

Então pessoal, como vocês tem notado, eu não posto SS a muito tempo, e peço desculpas por isso, essa fanfic realmente me deu um show desde o segundo capítulo, ai eu decidi fazer uma coisa:
Vou transformá-la numa one-shot, caaaaalmem, não vai ser numa mini one-shot, vai ser grande, enorme, eu diria. Dividida em duas partes.
Vou usar os dois capítulos que já tenho nela, como uma parte já escrita, o resto vai ser novo, me desculpem, mas como eu disse a uma leitora, essa é a única forma que eu vejo de não excluir a fanfic.
Bom, gente era isso, mais uma vez me desculpem, mas era isso, ou a exclusão de uma história que eu também gosto muito.
Beijos!
Camila S.

14 comentários:

Anônimo disse...

OLha vc poderia fazer tambem uma short fic,com 10 a 12 caps,mas por favor nao desiste da fic pq eu acho ela muito interessante!!!!espro noticias

Anônimo disse...

Eu tbm acho a fic muito legal e não quero que seja excluída. Concordo com a ideia de uma short fic, mas se não tiver saída faça uma one-shot, mas não exclua.

Anônimo disse...

Se para vc não excluir a fic e melhor assim,que seja pois eu adoro essa fic,bjs e ate

Camila S. disse...

Não meninas, eu não vou excluir a fanfic, prometo pra vocês que isso eu não vou fazer.
Obrigada por entenderem. Ah, fiquei de olho no blog, pois primeiro vai ser postada aqui a one.
Beijos!

Anônimo disse...

Gostei da ideia! adoro essa fic, e queria continuar lendo como One, ou Short! bjs

Anônimo disse...

Nao pare de postar essa historia! ela eh otima mesmo!

Anônimo disse...

Também acho melhor do que ser excluida. Conheci a fic hoje, e achei a história muito legal. Seria bom também uma short, mas se não der transforme em one mesmo!
Letícia

Lêh disse...

OLá eu sou a Leh e concordo acho que uma short- fic com 10 cap. mesmo, pois acho super interessante essa fic...
Mas se não for possível acho legal também uma One é melhor do que exclui-la pois gostei muito dela...
Beijos...

Anônimo disse...

Eu adoro a fic e achei a ideia da short muito boa, mas se não tiver jeito eu tb vou amar ler a one porque a historia é otima! Beijos

Leila disse...

Eu estou adorando a fic por favor continua !!!

Anônimo disse...

gosto mt da fic, e como mts já disseram, se puder fazer pelo menos short seria otimo, mas se não uma one, ta valendo tb! bjs.

Anônimo disse...

Por favor faz pelo menos uma short fic.. Somente cois dois cap a fic já me prendeu.. tenho certeza q tu tem um grande potencial... bjs

Vtrapani disse...

Eu achei a história muito boa e não quero que ela seja excluida,mas acho que ela é uma história muito "complexa" para uma one-shot,mesmo que seja grande. Eu acho que devia fazer uma short fic,já que você não quer uma long-fic.
SS é uma história muito boa e criativa para ser diminuida assim em uma one shot.
Eu amei cada linha desde o primeiro capitulo,na verdade,desde a sinopse,então acho que seria melhor uma short fic ao inves de uma one shot

Unknown disse...

Bem, sou a MiSwan e comecei a ler a SS hoje.. Está linda, perfeita, o máximo e desde que não desistas completamente dela, está tudo bom. Podes fazer uma one ou até short-fic como algumas pessoas sugeriram antes.
Bjs

Postar um comentário